A Eboomerang Store trabalha com a seguinte forma de envio:

1. Produtos de envio internacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na Eboomerang Store são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Suécia, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra.

A entrega leva a partir de 15 até 35 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Os envios poderão estar sujeitos à taxação alfandegária, impostos de importação e quaisquer outros tributos definidos pelas leis do país de importação. A cobrança será de responsabilidade do comprador.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja, o maior exemplo de todos foi a Pandemia - COVID-19.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida pela Eboomerang Store.

1.2. Envio segurado

Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, sem contar casos que fogem de nosso controle, nessa data o valor pago será 100% devolvido.

Atenção!!! Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou transportadora, sendo que sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Eboomerang Store se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos.

O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Eboomerang Store

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

 

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Eboomerang Store providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. A Eboomerang Store não se responsabiliza por endereços cadastrados incorretamente.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios geralmente realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. A loja não se responsabiliza em caso de falta retirada do pedido junto aos Correios.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Eboomerang Store não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço e fica a encargo do cliente a tentativa de recuperação do(s) pacote(s) junto aos Correios.

 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Eboomerang Store.

Equipe Eboomerang Store Agradece a Atenção e o Carinho!